sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vamos lá, Galoooooooo !!!!!


O XV de Jaú passa a ter dois endereços a partir de hoje. Além do tradicional Avenida Caetano Perlatti, s/n, onde está o Estádio Zezinho Magalhães, também é possível chegar ao Galo por meio da internet. O site oficial já está liberado para acesso desde o fim de abril, com notícias atualizadas sobre o clube, incluindo fotos de jogos e treinos.

Por meio do www.xvdenovembrodejau.com.br é possível falar com o clube e dar sugestões, interagir com as notícias por meio do blog (www.xvdenovembrodejau.com.br/blog), conhecer grandes equipes do passado e ver os melhores momentos dos últimos jogos do Galo na Série A-3 do Paulista.

ESPORTE CLUBE XV DE NOVEMBRO DE JAÚ - EQUIPE DE 1960
Em pé: Dino, Aracito, Nenê Moreto, Inocêncio, Zé da Chiquita, Almir, Nô e Osny.
Agachados: Lolo, Walter, Adãozinho, Calixto, Ledesma, Dito Galante e Renatinho Galante



Também está disponível o link para o vídeo que retrata os 80 anos do clube, produzido por Kleber Mazziero. O site está em caráter experimental e muitas sessões serão criadas com o objetivo de aproximar o clube de seu torcedor.
O presidente do clube, José Antonio Construtor de Oliveira, diz que o objetivo do site é obter recursos financeiros por meio de banners (anúncios publicitários). Ele avisa que empresas interessadas já podem procurar a assessoria do clube para reservar um espaço (xvdejau@ig.com.br ou contato@ecxvdejau.com.br).

Loja virtual – Até mesmo uma loja virtual deverá fazer parte do site do XV de Jaú. O objetivo, segundo o patrocinador Hamilton Chaves, é ter um canal com o Brasil e o mundo para atender à demanda por camisas oficiais e brindes do XV de Jaú. O formato dessa loja ainda está em desenvolvimento, como também produtos com a marca XV de Jaú.
O assessor de imprensa do XV, Paulo Grange, que está abastecendo o site com notícias e fotos atuais, diz que faz parte do projeto incluir colunas de opiniões, retratar a história do clube e abrir espaço para o torcedor enviar fotos e manifestar sua opinião.

Celso Polini, que trabalha na elaboração do site desde o início, está incumbido de rememorar os grandes times do XV de Jaú. E ele já começou. No site já estão retratos e fatos de equipes de 1960, 1965 e 1977 como “aperitivo” para o torcedor. Acesse www.xvdenovembrodejau.com.br


Araci Devides, o popular Aracito, ex-jogador do Galo da Comarca e sua esposa Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário