sexta-feira, 16 de abril de 2010

Com quantas linhas se faz uma vida



Esse é o texto que escrevi especialmente para a exposição deste ano do Factvm. Foi um grande orgulho participar, porque sempre admirei o trabalho do grupo e nunca imaginei que um dia poderia fazer parte de uma sua mostra.

5 comentários:

  1. Waldete,

    parabéns pelo texto encorpado, recheado de reminiscências e sonhos.

    ResponderExcluir
  2. "São muitas as linhas de uma vida...as linhas do tempo, da memória, dos cheiros e sabores, das cores, das tardes de verão - linhas que se entrecruzam, que se enlaçam, que se desatam e que voltam a se entrelaçar no fino tecido da vida, no delicado fio da escrita... que se revela num texto como o seu. Parabéns."
    Afonso Caramano

    ResponderExcluir
  3. E caminho afora, com as linhas que entremeiam sensibilidade e criatividade, você vai tecendo o mágico dom de evolver a todos, na rede da amizade e do bem viver.
    Parabéns Wal!

    ResponderExcluir
  4. Estivemos ligadas p-o-r--u-m--f-i-o ...
    Entre linhas que se liam, linhas que se cruzavam, davam nós, piruetas no ar, brincadeiras de cor, notas compridas do sax,fio humano ondeando em dança, fios de sol pela cortinas negras, negras em cores tecidos e colares e turbantes- fios tramados, fios esticados, no papel, no barro. Lá fora o fio desprendido, um pouco esquecido. é a vida...
    Bjs, Wal. Que a vida corrida não desconecte o que se ligou nestes grupos...

    ResponderExcluir